terça-feira, 3 de maio de 2011

Exclusiiva *-*

Hooy povoo *-*
Hoje , vamos ter a honra de ter nossa exclusiva com perguntas bestas variadas para nossa ídolo , Carol PSM =D
Vocês já viram algumas informações básicas delas , agora , vão saber TUDO que queriam ... sim , tudo mesmo '-'
A entrevista foi super divertida , e faturou muuuitas risadas ( hahaha =3 )
Legendiinha: rosa = Eu , lilás = Carol

Hooy Carol *-*
Tudoo bem com vsê !?
Oi , tudo sim
Que boom =D
=D
Vsê gosta do Domo-Kun !? *-*
siim , é um bonequinho super fofo '
Fala ai , curte Strike ?
bem , eu não conheço muito , porém as que eu já ouvi eu gostei
E por falar em Strike , gosta de jogar boliche ?
Adoro ! Não sou tão boa , mais acho super divertido !
Joga bastante ?
Sempre que dá eu jogo *-*
Que legal ! Adoro jogar também , qual outro jogo que você gosta ?
Eu gosto muito de queimada !
Você se considera boa ?
Na verdade sim , é um dos únicos jogos que eu consigo jogar , adoro jogos , mas não sou boa em muitos ...
Por exemplo ?
Futebol e basquete . Não sou muito boa , mas pode se dizer que eu "tento"
Hahaha , mudando de assunto , Taylor Swift ou Selena Gomez ?
Nossa , essa é uma grande dúvida ! Mas escolho a Selena , porque sou fã dela a mais tempo .
Qual é a sua música preferida da Selena ? Eu por exemplo , adoro Round & Round *-*
A year without rain , Who says , Spotlight , Ghost of you , Round & Round , não dá pra escolher , rsrsrsrs
Hahaha , também adoro Who Says e A Year Without Rain ... E sua música favorita da Taylor Swift ?
Back to December e Fearless
Foi nessa música que se inspirou para criar o blog ?
Não eu só lembrei disso depois , kkkk
Foi meio que coincidência ...
Hey , já ouviu Hey Soul Sister ?
Já ouvi sim , e até que gostei , rsrsrs
Você tem medo de algum bicho ?
De alguns tipos de cachorro , e de cobra ...
E insetos ? Tem medo de barata ?
Muito ! Eu morro de medo !
Você come muito doce ?
Sim , doce é a paixão da minha vida !
Qual é o seu doce preferido ?
Brigadeiro *-* Sem dúvidas !
Hum =9 Amo brigadeiro e beijinho ... você gosta de Beijinho ?
Adoooro muito também !
E sorvete ?
Também adoro muito
Qual seu sabor favorito ?
Chocolate e flocos *-*
Hummmm , amoo flocos =9 , e cobertura ?
Caramelo *-*
A entrevista está acabando =( ...
=O
Tem alguma mensagem que quer deixar ?
Bem , espero que tenham gostado , e sempre que precisarem , estarei aqui =)
É bom saber que podemos contar com você =D
Sempre *-*

* Fim da entrevista *

Também espero que tenham gostado da entrevista =)
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário